Artes Criss: Meu Cantinho da Arte!

Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meu Cantinho da Arte!

Ola pessoal... hj venho dizer de mais uma promoção Artes Criss em comemoraçao de um aninho!!
A promoção será a seguinte...
Para participar precisa estar seguindo o blog:
http://artescriss.blogspot.com.br/
Curtindo a página do facebook:
https://www.facebook.com/artescriss
e precisa enviar para meu email uma foto do seu cantinho da arte juntamente com seu endereço
email: artescriss@hotmail.com
somente serão aceitas as fotos enviadas por email!
A data para inscrição vai de hj (04/02/2014) até dia 12/02/2014 (proxima quarta)
após essa data não poderá mais se inscrever...
no dia 16/02/2014 (Domingo) será postadas as fotos das concorrentes juntamente com a foto do premio do concurso!
Após a postagem das fotos, teremos até dia 27/02/2014 para votação,
a imagem mais curtida no facebook ganhará o concurso ''Meu Cantinho da Arte''
Frete e premiação toda paga por Artes Criss, juntamente com doações dos Parceiros Laços Geral e Permabond Adesivos
Peço a ajuda de todas em ajudar a divulgar, sendo que a divulgação não é obrigatória vai somente do bom senso de cada uma!
Esse é meu cantinho *-*

6 comentários:

  1. Hahahaha... Neim te conto, neim te mostro o meu cantinho... Ou melhor, minha cozinhaliê... Não se acha nada mais... Neim fogão, neim armario, neim geladeira, só e.v.a...hehehehehhe
    Mesmo assim vou enviar a foto... Vc irá adorar amiga... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com certeza quero ver... quero conhecer todos os jeitinhos de se trabalhar rsrsrs sera um prazer ^^

      Excluir
  2. Ahhh. .. tenho certeza q o o meu nao será curtido... e feinho q dói. ... mas ate tento deixar arrumadinho! Vou Vou enviar a foto bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia sim... todo cantinho é especial *-* quero ver todooosss

      Excluir
  3. Perfeito seu cantinho Criss... eu nem cantinho tenho... mas vou tentar enviar como faço minhas artes, hehehe... beijão... Parabéns pelo blog, lindo demais e seus trabalhos maravilhosos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. te espero sempre aqui ^^
      e aguardo sua fotinha com o link do facebook para marcar
      cada cantinho é um cantinho especial

      Excluir