Artes Criss: PAP: Calculo de Frete

Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

PAP: Calculo de Frete

Olaaaaa...
Hoje vou deixar aqui para vocês um PAP que é dúvida de muitaaaa gente ainda.
Oi Criss como eu calculo o frete da minha cliente?
Oi Criss como faço pra saber quantos dias chegará a encomenda?
Pois pensando nessas amigas que ainda não sabem como conseguir essas informações resolvi fazer esse PAP.
Espero que gostem pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se gostou participe do blog clicando em ''participar desse site'' ali em cima.
Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!!!

Site dos Correios: http://www.correios.com.br/








4 comentários:

  1. Realmente interessante e eu não sabia mesmo! Já perdi clientes por não saber calcular o frete! Eu sou do Rio de Janeiro e a cliente era de Manaus...
    Enfim, há tempo pra tudo nessa vida, né?
    Um super beijo!!!
    Giselle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Giselle, que bom poder ter te ajudado.
      Divulgue com suas amigas.
      Espero vc sempre por aqui.
      Um beijo Criss

      Excluir
  2. oi amiga , nooossa como eu estava enrolada , muito obrigada por ajudar , vou compartilhar sua página para ajudar outras iniciantes em postagens como eu , bjosss Sheila

    ResponderExcluir
  3. Como sempre ajudando sem pensar em ganhar algo com isso..muito obrigada amiga por sempre estar disposta a nos socorrer..e amo suas criações!!
    Beijos em seu coração...Claudinha.

    ResponderExcluir