Artes Criss: Estamos de volta!!!

Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Estamos de volta!!!

O blog Artes Criss esteve um bom tempo Off line de suas postagens, porém hoje eu gostaria de fazer tudo recomeçar, e recomeçar de uma nova forma, um novo tema, novas experiências, novos contextos, novas descobertas... Pra isso preciso da ajuda de todos vocês seguidos pra que possamos fazer desse blog um local de compartilhamentos de nossa vida ''festeira'', sim! Festeira! 
Atualmente estou trabalhando não só com lembrancinhas mas também com toda parte de decoração de festas, principalmente infantil mas também adulto, 15 anos e casamento. 
Vou postar toda a tragetória ao longo de cada festa planejada... visitas de clientes... dúvidas de clientes... tudo relacionado a festas. 
Caso alguém tenha alguma dúvida que eu possa ajudar, com certeza farei o meu melhor para responder. 
Espero a ajuda de todos pra que esse blog volte a ser maravilhoso e agora com muito mais idéias a serem compartilhadas...
Mande também suas idéias, elas podem ser postadas aqui!
Beijinhos no coração de todos!!!
Contato: artescriss@hotmail.com
                Telefone OI: (34) 8865-8830

2 comentários:

  1. Gostaria de receber o molde da cestinha vermelha em Eva.Meu email e Wanessa quadros 7.wq@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber o molde da cestinha vermelha em Eva.Meu email e Wanessa quadros 7.wq@gmail.com

    ResponderExcluir